domingo, 27 de setembro de 2009

André Segatti deixa novela para participar do Reality.

Para participar do reality "A Fazenda", André Segatti deixará o elenco de "Bela, a Feia". Na trama ele interpreta Ivo, melhor amigo de Rodrigo (Bruno Ferrari).

A Fazenda deve estrear no dia 4 de novembro.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Andressa Oliveira - ex te Théo Becker - pode ser umas das confinadas.

Depois de ficar famosa, por conta das diversas declarações feitas pelo ex- namorado Théo Becker, em A Fazenda, a Record mostrará ao grande público quem é a mulher que conquistou o coração do gaúcho.
Andressa Oliveira, que é atriz e fez participações em algumas novelas da emissora, será uma das confinadas na segunda edição do reality show da Record.
A assessoria da Record disse que não comenta sobre os nomes dos integrantes da próxima edição de A Fazenda.

André Segatti e Mauricio Manieri estão cotados para o reality.

Dois novos nomes estão cotados para o reality "A Fazenda". De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, o ator André Segatti e o cantor Mauricio Manieri são possíveis candidatos para a segunda edição do programa.

Outros nomes também circulam nos bastidores, tais como, Sérgio Mallandro, Adriana Bombom, Sheila Mello, André Rocha e Vampeta.

domingo, 20 de setembro de 2009

Monique Evans estaria cotada para o reality.

De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, Monique Evans seria uma forte candidata a integrar o elenco da segunda edição de A Fazenda. Porém um possível problema com depressão poderia impedir sua participação no programa.

A doença teria sido motivo de discussões entre os produtores de casting e a direção da emissora. Os executivos temem que a saúde emocional da moça possa atrapalhar o andamento do programa.

Um patamar mínimo de estabilidade se tornou requisito para a entrada no reality depois que a Rede Record teve de lidar com os altos e baixos do humor de certos participantes da primeira edição.

sábado, 19 de setembro de 2009

Bruno Chateaubriand nega participar de "A Fazenda 2"

Ele disse não! O carioca Bruno Chateaubriand recebeu convite da Record para participar da nova temporada do reality "A Fazenda", mas recusou.
A emissora chegou a dobrar o dinheiro numa segunda vez, mas ainda assim ele preferiu ficar de fora.

sábado, 12 de setembro de 2009

A Fazenda 2 estréia dia 4 de Novembro.

A Record segue fazendo mistério em relação ao elenco da segunda edição de “A Fazenda”.
O programa virá com novidades, como a mudança do dia da eliminação, que passará dos domingos para as quartas-feiras já tem data de estreia confirmada: 4 de novembro.
Por enquanto o único nome confirmado é o da dançarina Adriana Bombom.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Bochecha confirma convite da Record para 'A Fazenda 2'

A assessoria do cantor Buchecha confirmou o interesse da Record para participar de A Fazenda 2, reality show previsto para estrear em novembro.
A emissora de Edir Macedo não confirma a informação, mas avisou que não dará detalhes dos possíveis participantes até o início do reality.
Outros nomes citados como certos para entrar no programa são: Adriana Bombom, Ana Paula Oliveira, Andressa Oliveira, Maytê Piragibe, Sheila Mello, Stefhany e Tânia Oliveira, além de André Rocha, Max Fivelinha, Sérgio Mallandro, Thiago (primo de Pedro), Vampeta e Vinicius Vieira (o Glu Glu).